segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A PAPISA

Hoje é dia para desvendarmos segredos e mistérios usando a nossa intuição, aquela sensação que não sabemos de onde vem, mas que nos dá a certeza de algo de uma forma certeira, mesmo que queiramos negar.

A PAPISA chega para nos orientar nesta segunda-feira, dia regido pela também misteriosa e intuitiva Lua. 

Teremos hoje todas as nossas energias voltadas para a percepção sensorial, para aquilo que não podemos ver nem tocar, apenas sentir e intuir.

Último dia de Lua Minguante, a fase mais interiorizada e secreta da Lua, tudo nos leva a crer que nossos insights intuitivos ao longo do dia não deverão ser desprezados nem ignorados.

Mesmo os mais racionais têm seus momentos de intuição, porque trata-se aqui de mensagens subliminares que o nosso inconsciente recebe de outras dimensões espirituais além da nossa. 

O sopro de um anjo em nossos ouvidos, a nos guiar, orientar, aconselhar. Só não ouve, quem não quer! Só não acredita, quem prefere continuar cego para a verdade da Vida, de que nunca estamos sós!

Hoje é um dia para utilizarmos a nossa PAPISA interior e deixarmos fluir as energias de grande intuição e percepção espiritual. Se assim fizermos, conseguiremos receber muito mais do que apenas orientações, avisos, dicas ou respostas aos nossos problemas terrenos, mas principalmente, poderemos sair um pouco da materialidade deste mundo carnal e ascendermos um pequeno degrau que nos colocará mais perto do mundo espiritual.

Esta conexão tem um valor inestimável e raro, porque é preciso muita energia espiritual de luz superior para que realmente possamos também estar em sintonia com a espiritualidade superior.

Quantos se iludem achando que são "especiais" por se conectarem com qualquer tipo de espiritualidade, sem perceberem que no fundo podem estar sendo usados por espíritos inferiores como um fantoche. 

Esta é a mensagem oculta da PAPISA, pois há de se ter muito cuidado ao lidar com o mundo espiritual. É preciso ter acesso ao "conhecimento que está oculto" aos olhos e à compreensão daqueles cujos interesses espirituais não são puros e elevados.

Não se enganem, porque os espíritos verdadeiramente superiores, de luz, elevados, não se ligam a ninguém neste plano material e carnal que nós vivemos para praticar o mal ou prejudicar alguém. Para estes, restam aqueles espíritos inferiores, que ainda estão presos ao plano carnal tanto quanto nós, e que não conseguem ainda evoluir para um patamar superior.

Não podemos desejar o mal a nossos irmãos, praticar atos reprováveis, sermos dominados pela ganância, desejarmos ardentemente para nós o sucesso dos outros, emitindo inveja e energias negativas, e ainda assim acharmos que seremos abençoados com intuições superiores e luz.

Esta é a mensagem de hoje da PAPISA: "Diz-me com que energias andas e te direi quem és!".

"Que apenas o Amor esteja em nossos corações!"
Texto: Rose Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para a evolução deste espaço e para melhorar o conteúdo apresentado. Ao fazer seu comentário, se quiser, deixe seu contato de e-mail para retorno. Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...